De casa nova!!!

Bem vinda à casa nova da Casinha Fofa!!!!

Foto de Flores na Janela

Foto de Flores na Janela

Gente, se tem coisa que eu curto nessa vida é uma mudança!

Mudar os móveis de lugar, mudar o corte do cabelo, mudar o número do telefone, mudar de casa, de hábito, de opinião! Mudar até de plataforma de blog!

Não é só uma questão de trocar, mas de transformar. Olhando pra mim, reconheço que o tema de Gabriela (“eu nasci, eu cresci assim e sou mesmo assim, vou ser sempre assim”) não tem nada a ver comigo! Tô mais é pro pensamento do Raul: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

E se eu me entendo como uma criatura em construção, não dá pra imaginar que o meu trabalho e o meu negócio vão seguir em linha reta, né?

Por isso, lá pelo meio do ano passado, decidi que precisava definir um outro foco pra Casinha, uma vez que minhas primeiras metas já haviam sido atingidas nesses 3 anos do ateliê. Que metas? Ah, fazer cursos para aperfeiçoar a técnica de trabalhar com EVA, criar um perfil de atendimento para os clientes da Casinha, aprender as noções básicas (beeemmm básicas) sobre e-commerce e marketing digital e outras cossita más

fonte web

fonte web

Pensa daqui, olha dali, consulta o coração, respira fundo e pimba: resolvi abraçar o universo infantil! Minha cabecinha deu loopings imaginando criar peças que trouxessem aconchego e encanto para os quartinhos; inventar temas e sugestões criativas para festinhas infantis. Nossa, as ideias pipocavam na minha cabeça. Fácil, né? Só que não! Porém, como eu acho que vai ser divertido, resolvi arriscar e repaginar “total”, começando até o blog do zero (e apanhando pra absorver as novidades, lógico!)

Mas por que eu tô te contando tudo isso? Porque eu acho bacana você saber o que motiva minhas escolhas, porque certas mudanças são feitas, enfim, acho que se você me conhecer melhor, vai ter elementos pra avaliar o quanto se sente à vontade em visitar minha Casinha e se vale a pena circular por esse meu universo. E eu torço pra que valha a pena pra você!!

Olha só, o blog tá só começando. Eu estou “levantando as paredes”; ainda falta o acabamento e toda a decoração. Mas eu sugiro que você dê uma passeada pra saber o que planejo pra postar em cada seção que tá lá em cima.

Aqui do lado já adicionei algumas ferramentas que eu acho úteis pra você receber os posts no seu e-mail, ter uma visão geral dos temas, poder curtir a página da Casinha Fofa no Facebook e por aí vai.

Pra terminar por hoje, quero dizer que adorei ter você aqui e que as portas da Casinha Fofa estarão sempre abertas pra receber a sua visita!!!!

foto "Era da minha avó"

foto “Era da minha avó”

Beijo grande,

Mara Evans

 

4 respostas em “De casa nova!!!

  1. Amiga querida, só posso desejar muito sucesso nessa nova fase, até porque ler seus textos é uma alegria, diversão e fonte de relax profundo. Você deveria mesmo ter um outro blog só para escrever, porque tu leva um jeito, viu?

    Conhecedora do seu talento, sei que vem muita coisa boa por aí. Grande beijo e conte comigo sempre.

    Curtido por 1 pessoa

    • Cris querida!!!!
      Obrigada pelo carinho desse coração IMENSO!!!!
      Ter uma amiga como você por perto é o melhor presente!!!
      Quem sabe um dia eu consiga tempo pra poder escrever um bocadinho mais…
      Bjssss,
      Mara

      Curtir

Obrigada por deixar seu comentário!!

